Local by WP Engine (parte 3)- uma ferramenta para ambientes WordPress offline (primeira interação)

Nesta publicação, vamos esclarecer a interface inicial do Local, apresentando cada elemento da tela para garantir que não apenas entenda o que cada opção faz, mas também possa dar com confiança o primeiro passo crucial para criar o seu primeiro ambiente de desenvolvimento local com facilidade e precisão.
 
Claro que abrir, ou colocar a aplicação para correr é e sempre será o primeiro passo para aceder a interface. E quando vamos pela primeira vez, nós é pedido (de forma obrigatória) para aceitar os termos.
 

Após aceitar os termos, nos é apresentado uma janela com opção para criar uma conta grátis, mas também podemos deixar está tarefa para uma outra ocasião, quem sabe assim que começar-mos a nos sentir confortável com o local.


1 - Login to Local : o portal da sua conta para aceder a funcionalidades na nuvem, sincronizar definições e gerir uma subscrição Local Pro.
2 - Local Sites : painel de navegação principal que lista todos sites de desenvolvimento criados para acesso rápido.
3 - Connect : hub para ligar o ambiente local a serviços externos, como fornecedores de alojamento (por exemplo, WP Engine, Flywheel) para implementação.
4 - Blue Prints : recurso para guardar a configuração de um site (temas, plugins, definições) como um modelo para criar sites idênticos instantaneamente no futuro.
5 - Add-ons : mercado de extensões que adicionam novas funcionalidades ao seu ambiente de desenvolvimento local.
6 - Support : acesso directo a recursos de ajuda, incluindo documentação, tutoriais e o fórum da comunidade.
7 - Add Local Site : botão para iniciar o processo de adicionar um novo site, que inclui criar do zero ou importar um já existente.
8 - Create a new site : acção para iniciar o assistente à construção de um site WordPress totalmente novo.

Comentários